O Dia da Mãe é a ocasião escolhida por 7 em cada 10 portugueses para oferecer uma prenda às suas mães. De facto, quase 4 em cada 10 desses mesmos filhos que cumprem a tradição planeiam oferecer pelo menos duas prendas às suas mães este ano, e 7% estão mesmo a considerar oferecer três prendas.
A data tornou-se uma excelente altura para mostrar amor e gratidão às nossas mães com um presente que lhes vai trazer um sorriso ao rosto. Mas, por vezes, o facto de vivermos na mesma casa pode estragar a surpresa se o estafeta chegar precisamente quando a mãe está em casa. Para evitar esta situação, a InPost, especialista em entregas não domiciliárias, tem uma série de dicas que podem ajudar a manter o sigilo durante mais tempo. Além disso, a empresa está a oferecer um desconto de 25% na tarifa desta opção de entrega, utilizando o código "INPOSTMAMA25", pelo que, para além de guardar o segredo até ao último dia, poupa dinheiro na entrega.
As entregas não domiciliárias são a opção ideal para garantir que a sua mãe não descobre o que comprou, uma vez que irá levantar a encomenda quando quiser e sem que ela a possa ver. Para facilitar as entregas não domiciliária, a InPost está a oferecer um desconto de 25% na tarifa desta opção de entrega, utilizando o código "INPOSTMAMA25", pelo que, para além de guardar o segredo até ao último dia, poupa dinheiro na entrega. “A sensação de oferecer um presente à nossa mãe não tem preço, e é até um divertido jogo do gato e do rato tentar esconder o presente para manter a surpresa até ao fim. São pequenos momentos da vida que nos unem e geram momentos que podemos recordar com um sorriso com o passar dos anos. E, graças às entregas não-domiciliárias, podemos manter o segredo durante mais tempo, enquanto fazemos compras de forma mais eficiente, sustentável e cómoda, porque escolhemos quando e onde queremos receber a nossa encomenda”, disse a propósito Nicola D’Elia, CEO do grupo InPost em Espanha, Portugal e Itália. Os comentários estão fechados.
|
Marcas e Empresas
Tudo
Data
Novembro 2024
|