A seguir ao Natal, o Dia de S. Valentim (Dia dos Namorados) é o primeiro momento do ano em que os comerciantes encontram um pretexto para aumentar as suas vendas.
É verdade que a gama de produtos com potencial de vendas é menor nesta ocasião do que no Natal, mas não deixa de ser uma oportunidade de ouro para quem procura a prenda ideal para oferecer à sua cara-metade. No entanto, como em muitos outros momentos do ano, há que saber tirar o máximo partido desta oportunidade. Na contagem decrescente para o dia 14 de Fevereiro, a InPost, líder europeu nas entregas não-domiciliárias, sugere algumas estratégias para que as lojas de comércio eletrónico possam maximizar as suas vendas.
A rede InPost A InPost tem uma rede de mais de 2.000 pontos de entrega (Ponto Pack) em Portugal, que permite que uma encomenda permaneça até 8 dias à espera de ser levantada, tempo mais do que suficiente para que o destinatário possa escolher qual o momento mais oportuno para o fazer. Durante este tempo, a encomenda estará guardada, com todas as garantias de segurança para que o destinatário não tenha de se preocupar com nada. O modelo de entrega não-domiciliária é também uma forma de entrega e envio mais sustentável: eliminam-se as entregas falhadas, que obrigam a uma segunda ou terceira visita, com a consequente repetição da deslocação; e, por outro lado, os utilizadores podem optar por pontos de recolha aos quais se podem deslocar a pé ou de bicicleta, o que significa menos deslocações em veículos motorizados. Os comentários estão fechados.
|
Marcas e Empresas
Tudo
Data
Abril 2024
|